Programa Resenha Esportiva na Meio Norte FM de Camocim - 14/02/2021

terça-feira, 6 de abril de 2021

FORTALEZA X YPIRANGA-RS: VEJA ONDE ASSISTIR, ESCALAÇÕES, DESFALQUES E ARBITRAGEM

Fortaleza e Ypiranga-RS se enfrentam nesta terça-feira (6), na Arena Castelão. A partida, válida pela segunda fase da Copa do Brasil, começa às 21h30 (de Brasília). Quem levar a melhor garante vaga na terceira fase da competição e fatura R$ 1,7 milhão. Em caso de empate, a partida será decidida na disputa de penalidades. Será o primeiro encontro entre as duas equipes na história.
Pela competição nacional, o Fortaleza será o mandante. Na primeira fase, a equipe do técnico Enderson Moreira passou pelo Caxias ao vencer fora de casa por 1 a 0. O Tricolor do Pici está em sua 24ª participação na competição. A melhor campanha do Leão foi em 2001 ao chegar até as quartas de final.
O Ypiranga chega para o confronto contra o Fortaleza após passar pelo Penarol-AM na primeira fase da competição, com um empate em 1 a 1 na Arena da Amazônia. O Canarinho está na sexta participação na Copa do Brasil e é a terceira vez que chega na segunda fase. Em 2016, teve sua melhor campanha ao chegar na 3ª fase, após superar Atlético-GO e Aparecidense-GO.

Transmissão: Sportv e Premiere transmitem ao vivo, com narração de Jader Rocha e comentários de Grafite e Carlos Eduardo Lino.

Fortaleza - técnico: Enderson Moreira
O Fortaleza venceu o Bahia no sábado (3), pela Copa do Nordeste, e mostrou uma considerável evolução em campo. O treinador Enderson Moreira deve apostar em uma escalação muito parecida com a do último duelo, com o zagueiro Wanderson no lugar de João Paulo. Ederson atuou como volante na última partida e deve permanecer na posição. Jussa e Matheus Vargas complementam o meio-campo.

Provável escalação: Felipe Alves, Daniel Guedes, Quintero, Wanderson, Carlinhos; Ederson, Jussa, Matheus Vargas; David, W. Paulista e Robson.
Desfalque: Pablo (cumpre suspensão), Jackson e Tiago Orobó (DM).

Ypiranga-RS - técnico: Júnior Rocha
O Ypiranga vai com força máxima para Fortaleza. O comandante conta apenas com um desfalque no ataque. Cristiano, que ainda está em tratamento de uma lesão muscular, ficou no Rio Grande do Sul e não atua nesta terça-feira. Quirino é quem vem sendo escalado no seu lugar. Com isso, Júnior Rocha deve levar a campo o mesmo time que venceu o Brasil de Pelotas na última partida, pelo Gauchão.

Provável escalação: Deivity; Muriel, Reinaldo, Kanu e Zé Mário; Mikael, Clayton, Jean Silva, Caprini e Mossoró; Quirino.
Desfalque: Cristiano.

Arbitragem
Árbitro: Marcelo de Lima Henrique (RJ)
Assistente 1: Eduardo Goncalves da Cruz (MS)
Assistente 2: Leandro dos Santos Ruberdo (MS)
Quarto Árbitro: Luciano da Silva Miranda Filho (CE)

Por Resenha Esportiva.
Via GE/CE.
Foto: GE/CE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário