Programa Resenha Esportiva na Meio Norte FM de Camocim - 14/02/2021

quarta-feira, 3 de março de 2021

EM COMPETIÇÃO DE MTB, SERRA, SERTÃO E PRAIA, É MARCADO POR ACIDENTE DE CAMOCINENSE NA RETA FINAL

Romildo, Faguim, Moacir, Bernartdino e Neto.

Camocinenses mais uma vez, fazem uma boa prova, já não é de hoje que, os competidores de Camocim veem ganhando destaque nas provas de mountain bike. Essa etapa de SSP que aconteceu em Guaraciaba do Norte, teve mais uma vez, conterrâneo no pódio e, atletas fazendo ótimas performances.
Só que nem tudo saiu dentro dos conformes, o competidor Moacir, que vinha liderando em sua categoria, abrindo 10 minutos de vantagem de seus concorrentes, sofreu um acidente que o tirou da prova, ele caiu em uma vala, bateu o rosto em uma pedra, Moacir ficou desacordado por algum tempo, seu companheiro Bernardino que vinha atrás dele, o encontrou caído, com uma fratura em seu dedo mindinho, sem muita demora ele foi encaminhado para Sobral, onde recebeu os devidos cuidados médicos, operou seu dedo fraturado, já no hospital ele recobrou sua consciência, já encontra-se em casa, apenas não lembra de nada da prova, nem mesmo de sua queda.
Sabemos que todos os esportistas, podem por algum momento, passar por situações adversas em suas carreiras, mas não podendo deixar se abalar por tal momento.
O Blog Resenha Esportiva fica na torcida esperando que Moacir, possa vir se recuperar mais logo, voltando para o MTB é competindo em alto nível.
Nem tudo foi ruim para os nosso atletas, teve pódio e vitória também, porém não teve aquela tradicional comemoração no pódio por conta do decreto do Governo Estado do Ceará, inclusive a organização do evento ficou de enviar pelos correios medalhas e troféus dos campeões.

Confira a classificação dos nossos atletas na etapa:

Categoria A1
Faguin 4º Colocado
Neto Imports 7º Colocado

Categoria A2
Romildo 1º Colocado

Categoria B1
Bernardino 12º Colocado

Categoria C1
Moacir desclassificado por conta do acidente.

Por Resenha Esportiva.
Matéria de Berg Viana.
Foto: Divulgação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário