Programa Resenha Esportiva na Meio Norte FM de Camocim - 14/02/2021

sábado, 6 de março de 2021

COPA DO NORDESTE: VEJA OS JOGOS DE DESTAQUE DA SEGUNDA RODADA


Em meio às incertezas, a Copa do Nordeste se prepara para realizar a segunda rodada da temporada 2021. Entre sábado (6) e domingo (7), oito jogos movimentam a competição e tem muito jogo para ficar de olho! No sábado, cinco jogos agitam a rodada a partir das 16h (horário de Brasília) e quatro times do Brasileirão entram em campo: Ceará, Sport, Bahia e Fortaleza. No domingo, mais três confrontos fecham o fim de semana, com bola rolando desde às 15h30. Vale lembrar que times do grupo A jogam contra equipes do Grupo B nesta fase da competição.

Ceará x Vitória - Sábado - 16h

O Ceará empatou na estreia contra o ABC, fora de casa mas agora Guto Ferreira tem reforços para encarar o Vitória, que superou o Santa Cruz na semana passada. A partida tem tudo para ser excelente e é importante para que o Vozão não fique para trás.
A chave A, onde está o time cearense, está mais tranquila, mas isso significa jogos mais complicados contra os adversários da chave B. por isso, muito cuidado com os pontos que podem ser perdidos e comprometer a classificação.

Bahia x Botafogo/PB - Sábado - 18h15

O Bahia foi o único time do grupo A a vencer na estreia. Um novo triunfo deixa o tricolor isolado na liderança com certa folga. Para isso, precisa vencer, em casa, o Botafogo/PB, que não saiu do 0 x 0 com o 4 de Julho na 1ª rodada.
As duas torcidas esperam ver times melhores neste sábado. o Bahia sofreu para ganhar do Salgueiro no jogo anterior e a apresentação do Botafogo/PB deixou a desejar, isso na palavra dos próprios jogadores. Fora de casa, a tendência é de que os paraibanos venham mais fechados.

Sampaio Corrêa x Fortaleza - Sábado - 20h30

O grande jogo da rodada de sábado é Sampaio Corrêa x Fortaleza. O Bolívia querida conseguiu um bom empate contra o Sport, fora de casa, enquanto o Leão passou pelo CRB, com placar magro, na estreia. Jogando em casa, o time maranhense quer conquistar seus primeiros três pontos diante de um duro adversário da elite do futebol brasileiro.
A tendência é de que o Fortaleza faça algumas estreias na partida, como as do atacante Robson, ex-Coritiba, e Matheus Jussa. Já o Sampaio Corrêa ainda não deverá contar com Weslley Smith, que já voltou a treinar, mas ainda não está 100%.

Santa Cruz x ABC - Domingo - 16h

O Arruda recebe o Santa Cruz pela primeira vez nesta Copa do Nordeste. Diante do ABC, a equipe busca se reabilitar de derrota na estreia, mas o alvinegro Potiguar também quer seu primeiro triunfo na Lampions League.
O Santa Cruz deve ter o retorno de alguns nomes poupados por João Brigatti no estadual, que é disputado simultaneamente ao regional. OABC, que jogou na quinta-feira, corre contra o tempo para se preparar para o duelo contra os pernambucanos.

Por Resenha Esportiva.
Via Ilustrado.
Foto: Divulgação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário