Programa Resenha Esportiva na Meio Norte FM de Camocim - 14/02/2021

terça-feira, 23 de fevereiro de 2021

ATLETA CAMOCINENSE PEDE AJUDA PARA PARTICIPAR DO CAMPEONATO BJJ NACIONAL JIU-JITSU 2021


Victor Rodrigues, deverá representar Camocim no Campeonato BJJ Nacional 2021, no dia 11 de Março, em Fortaleza, da equipe Checkmat-Ce e da acadêmia Dojo Silva Team, estreou na categoria pena e faixa azul no campeonato BJJ Nacional, conquistando o título, Campeão da Copa de Fortaleza, 2° no Internacional Pro Abu dhabi, 3° no Campeonato de Jiu-Jitsu Serra da Ibiapaba. 
Agora, ele pretende galgar mais uma conquista em sua vida: o título de BJJ Nacional 2021, no campeonato que acontece na cidade de Fortaleza, no dia 11 de Março.
O jovem atleta de 21 anos, Victor Rodrigues, revela que a maior dificuldade é encontrar patrocínio para conseguir participar das competições. Para isso, o brilhante atleta procura o apoio de empresários e pessoas que amam o esporte.
Victor e amigos realizam campanhas nas redes sociais. Quem quiser apoiar com qualquer valor para as despesas de sua viagem, pode entrar em contato pelo whatsapp (88) 98833-5570 e instragram @victorrodriguesbjj
O esporte ajuda na inclusão social, além de levar o jovem a exercitar o corpo e a mente, colaborando no seu crescimento e culminando com resultados excepcionais na vida pessoal, estudantil e profissional. Essa constatação evidencia a importância do esporte na vida de crianças e jovens, motivando pessoas física e jurídica a apoiar e incentivar essa prática por meio de patrocínio e colaboração.
Vamos ajudar a fazer mais um campeão em nossa cidade. Colabore com qualquer valor!

Da redação: Alô Prefeitura de Camocim e Secretaria do Esporte e Juventude a hora de colocar todos os projetos voltados para o esporte camocinense é justamente nesses momentos, onde os nossos atletas muitas das vezes seguem sequer com o apoio do poder público municipal, fica a dica.

Por Resenha Esportiva.
Matéria do Ricardo Pimpão.
Foto: Arquivo Pessoal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário