Programa Resenha Esportiva na Meio Norte FM de Camocim - 14/02/2021

segunda-feira, 25 de janeiro de 2021

VOLEIBOL FEMININO DE CAMOCIM RESSURGE COM FORÇA TOTAL EM MARCO


No último sábado, 23, o time de vôlei feminino de Camocim representou o município no I Torneio de Voleibol da Região Litoral Oeste do Ceará, ocorrido em Marco. O torneio, que abrangeu as modalidades feminina e masculina, contou com a presença de equipes de Itarema, Cruz, Acaraú, Jijoca, Marco e Camocim. 
Recém-criada, a equipe de vôlei feminino de Camocim surpreendeu a todos e, logo em sua primeira competição, já alcançou lugar no pódio, ficando com medalha de prata em um torneio regional. Os resultados da equipe foram impressionantes, figurando como a única equipe feminina a chegar à final sem perder nenhum set, perdendo apenas em seu último jogo contra o time da casa, Marco. 
Apesar de ser uma equipe nova, o time diz ser fruto de esforços de jogadoras que, mesmo não integrando a atual escalação, não mediram esforços para manter a modalidade viva no município por anos, ainda que pouco reconhecida pela comunidade em geral. 
Segundo Nira, capitã do time e principal entusiasta da modalidade feminina no município, esse foi apenas o pontapé inicial de uma equipe que já nasceu vitoriosa, já que em meio a tantas dificuldades impostas ao grupo, inclusive financeiras, a equipe mostrou a que veio. 

“Agora é seguir treinando, pois vejo muito potencial nas nossas jogadoras. Espero, ainda, poder trazer muitos outros títulos para nossa cidade”, disse ela sobre os projetos para o futuro da equipe. 

Escalação do time: 

Nira, Luana, Bianca, Flávia, Helen, Manuella, Paulinha, Eryka, Juliana, Janaína, Ângela e Ingrid. 

Premiação: 

Vice-campeã 
Melhor jogadoras das partidas (Flávia, juliana e Bianca) 
Melhor passe (Helen) 

Resultados: 

Camocim 2 x 0 Itarema 
Camocim 2 x 0 Marco (time 2) 
Camocim 2 x 0 Cruz 
Camocim 0 x 2 Marco (time 1) 

Patrocínio: 

JA Madeiras 
Priscilla Mota Corretora de Imóveis 
Vereadora Lúcia 
Vai de Fruta 

Apoio: 

Nilson Martins
Eugênia Rocha

Por Helton Rocha.
Com informações do Vôlei Camocim.
Foto: Vôlei Camocim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário