Programa Resenha Esportiva na Meio Norte FM de Camocim - 14/02/2021

sexta-feira, 22 de janeiro de 2021

LIGA DESPORTIVA DE CAMOCIM ESTÁ DE PRESIDENTE NOVO PARA O BIÊNIO 2021/2022


Sim, se trata de Edson Marinho de 35 anos de idade, que estava como vice-presidente da chapa em que, Assis Alves foi quem comandou no último biênio. Edson vinha já algum tempo preparando-se para este momento, já tinha sido cogitado outras vezes para cargos na liga, porém na eleição no final do ano de 2020, ele lançou sua chapa, Edson como presidente e, Caetano Prado como seu vice. 
Sua chapa que até então, foi única neste pleito e, diga-se de passagem, que de maneira inédita, sim nunca tinha acontecido uma eleição de chapa única na Liga Desportiva de Camocim, bastou tirar 50 por cento dos votos e mais 1, pronto e está feito, o então Vovô conhecido assim, quando ainda era apenas atleta do município, almeja seu triunfo no pleito. Ele se mostra bem animado, falando em projetos e, um novo calendário que irá agradar muitos clubes e atletas. 
Sua posse será realizada, até o final deste mês, por meio de vídeo conferência, cumprindo com as normas do decreto do Governo do Estado. 

Da redação: Nós do Resenha Esportiva desejamos boa sorte na sua nova função a frente da LDC, que você consiga implantar seus projetos com o apoio da Prefeitura de Camocim e assim colocar o futebol camocinense de volta as glorias e destaque no cenário estadual, conte com a gente para ajudar nessa novo desafio, juntos faremos o esporte camocinense mais forte.

Por Berg Viana.
Imagem: LDC.

Nenhum comentário:

Postar um comentário