Programa Resenha Esportiva na Meio Norte FM de Camocim - 14/02/2021

terça-feira, 22 de dezembro de 2020

CAMOCINENSE CARLOS JÚNIOR É 3º COLOCADO NO MUNDIAL DE JIU-JÍTSU ESPORTIVO CBJJE 2020


Atleta radicado em Camocim conquista pódio no Mundial de Jiu-Jitsu Esportivo CBJJE 2020, campeonato contou com mais de dois mil competidores de várias partes do mundo, Carlos Júnior natural de Fortaleza, conquistou a medalha de bronze do Campeonato Mundial de Jiu-Jítsu Esportivo no dia 11 de dezembro, no Ginásio Concordia, na cidade de Campinas em São Paulo. Ele disputou a competição na categoria pluma preta.
O Campeonato Mundial de Jiu-Jitsu Esportivo 2020 foi organizado pela Confederação Brasileira de Jiu-Jitsu Esportivo (CBJJE), sob chancela da International Federation of Sports Brazilian Jiu-Jitsu (IFSBJJ), entre os dias 10 e 13 de dezembro, contou com atletas de diversos países e teve a presença de lutadores de Argentina, Brasil, Chile e Paraguai. O evento não foi aberto ao público e seguiu protocolos de biossegurança por conta da Covid-19. Todos os competidores foram submetidos ao teste rápido para o novo corona vírus. 
Para chegar ao pódio, Carlos Junior realizou duas lutas e perdeu na segunda rodada por vantagem e ficando em terceiro colocado, “um campeonato muito bom é nível alto, estava muito bem e perdi por detalhes, falou o atleta.” O atleta camocinense é integrante da equipe CICERO COSTHA CEARÁ, de Fortaleza. 
No município de Camocim-CE, Carlos Junior possui a Academia Nova Geração para crianças e adultos, onde também trabalha com PROJETO SOCIAL NOVA GERAÇÃO "transformando vidas através do esporte". No passado, ele conquistou o campeão brasileiro e sul-americano cbjje da modalidade na categoria roxa pluma, peso 64.
O atleta contou com o apoio que trouxeram medalha para nossa cidade, Lux outlettt, Nova Terra Imóveis, Prefeitura de Camocim, Deputado Estadual Sérgio Aguiar e o Vereador Emanoel Vieira.

Por Ricardo Pimpão.
Foto: Instagram.

Nenhum comentário:

Postar um comentário