terça-feira, 17 de novembro de 2020

LIGA DESPORTIVA DE CAMOCIM LANÇA EDITAL PARA ELEIÇÃO DA NOVA DIRETORIA PARA O BIÊNIO 2021/2022


O Presidente da Liga Desportiva Camocinense - L.D.C. no uso de suas atribuições legais que lhe confere o Art. 29º; Art. 25º;Art. 12º e Art. 51º do Estatuto da Entidade resolve, através do presente Edital, convocar a comparecerem na Liga Desportiva Camocinense, localizada na Rua José de Alencar, n° 984, Centro de Camocim, às 10:00hs do dia 27 de Dezembro de 2020, os Senhores Presidentes ou Representantes Legais (mediante competente Procuração), das Equipes filiadas que participaram da Última Temporada (Ano 2020) para/em Assembleia Geral, conforme Letra B do Art. 27º do estatuto da L.D.C. deliberarem sobre o assunto abaixo discriminado:
1 – Eleição dos Poderes da Liga (Diretoria Executiva: Presidente, Vice-Presidente e Titulares e Suplentes do Conselho Fiscal para o Biênio 2021/2022 da Entidade.
O início da Assembleia, dar-se á às 10:00hs e em caso de não haver número suficiente para realização da mesma, proceder-se-á nova abertura às 11:00hs com qualquer número de presentes, conforme Letra B do Art. 30º do Estatuto da L.D.C.
Aos candidatos, fica estipulado um prazo de 15 dias úteis para registro de suas chapas, cuja contagem se iniciará a partir da publicação do aviso (Anexo 1 ) que acompanha o presente Edital. 
O Requerimento acompanhado de todos os documentos exigidos para registro de Candidaturas/Chapas (Vide anexo 1) deverão ser encaminhados ao atual Presidente da LDC, devidamente assinado por qualquer dos candidatos componentes da Chapa.

Veja os anexos aqui

Francisco de Assis Alves de Sousa (Presidente da LDC)

Por Helton Rocha.
Com informações da LDC.
Foto/Arte: Helton Rocha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário