segunda-feira, 9 de novembro de 2020

FUTEBOL CEARENSE NO FIM DE SEMANA NOS BRASILEIROS



Brasileiro Série A

Ceará 0 x 0 Sport

Um empate sem gols que faz justiça aos 90 minutos. Ceará e Sport ficaram no 0 a 0 na noite deste domingo (8), na Arena Castelão, e perderam a chance de subir posições na tabela da Série A do Brasileiro. Depois de um primeiro tempo sem emoções, o Alvinegro cresceu na partida na etapa final, e chegou a acertar a trave com Saulo Mineiro, mas a forte marcação do Leão da Ilha impediu que os donos da casa balançassem as redes. 

Atlhetico/PR 2 x 1 Fortaleza

Em um jogo de tempos distintos, o Athletico venceu o Fortaleza por 2 a 1 na noite deste sábado, na Arena da Baixada, pela 20ª rodada do Brasileirão. O Leão dominou o primeiro tempo, marcou o gol com Bergson e desperdiçou chances claras para conseguir uma vitória mais eslástica. O Furacão voltou com uma postura completamente diferente e conseguiu a virada. Carlos Eduardo marcou um gol, e Renato Kayzer (que deu assistência para o primeiro) virou aos 45. 

Brasileiro Série C

Manaus 1 x 1 Ferroviário

Em jogo equilibrado e marcado por um golaço de Hamilton, em golpe de taekwondo à la Zlatan Ibrahimović, Manaus FC e Ferroviário empataram em 1 a 1 neste sábado, na Arena da Amazônia, na capital amazonense, pela 14ª rodada da Série C do Brasileirão. Os visitantes saíram na frente com Willian Lira, mas o time da casa chegou ao empate ainda no primeiro tempo. 

Brasileiro Série D

Floresta 2 x 1 Campinense

Parecia que Floresta e Campinense tinham esquecido da importância do duelo da tarde deste sábado, no Domingão, em Horizonte, válida pela rodada #11 do Brasileiro da Série D. O primeiro tempo foi morno, sonolento, mas o segundo tempo mostrou que as equipes estão mais vivas do que nunca em busca de seus propósitos na competição. Mas quem se deu melhor foram os cearenses, que conseguiram a virada no placar e saíram de campo com a vitória. Matheus Régis marcou para a Raposa, mas Eduardo e Alisson anotaram os tentos que impuseram mais um êxito ao Verdão do Vale. Com 20 pontos, a classificação do Floresta para a próxima fase está bem encaminhada. 

Guarany de Sobral 0 x 1 Atletico/PB 

O Atlético de Cajazeiras conseguiu sua primeira vitória fora de casa nessa edição da Série D do Campeonato Brasileiro na tarde deste domingo, ao bater o Guarany de Sobral por 1 a 0 no Estádio do Junco. O gol cajazeirense foi marcado pelo atacante Bruno Gonçalves, numa conclusão em que a bola foi dividida com o zagueiro Alex Maranhão, do Guarany. Um dos destaques da partida foi o meia Patrick, do Atlético-PB que fez várias boas jogadas no setor ofensivo, mas acabou sendo expulso de campo ao cometer duas faltas em sequência. Outro destaque foi o goleiro Remerson, também do Trovão Azul, que defendeu um pênalti batido pelo atacante Luizão e ajudou a segurar a vitória fora de casa. Com o resultado, o Atlético de Cajazeiras sobe para a quinta colocação e fica a um ponto do grupo de classificação para a próxima fase, enquanto o Guarany segue na última posição da chave.

Brasileiro Feminino A2

Fortaleza 2 x 1 Real Ariquemes
Ceará 2 x 2 Esmac

Brasileiro Aspirantes

Paysandu 3 x 1 Fortaleza
Ceará 1 x 0 Fluminense

Por Helton Rocha.
Com informaçoes do GE.
Foto: Ronaldo Oliveira/Floresta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário