segunda-feira, 26 de outubro de 2020

FIM DE SEMANA DO FUTEBOL CEARENSE NAS COMPETIÇÕES NACIONAIS


Copa do Brasil
São Paulo 2 (10) x (9) 2 Fortaleza

O São Paulo tinha o jogo nas mãos, vencia por 2 a 0 (dois gols de Brenner) na metade final do segundo tempo, e aí viu o Fortaleza reagir e buscar o empate nos acréscimos. O jeito foi depender de uma longa disputa de pênaltis para, com vitória por 10 a 9, garantir classificação às quartas de final da Copa do Brasil na noite deste domingo, no Morumbi. Léo acertou a última cobrança são-paulina. Gabriel Dias errou para o Fortaleza, treinado por Rogério Ceni, ídolo eterno do São Paulo. 

Brasileiro Série A 
Ceará 2 x 1 Coritiba 

Com gols de Vina e Eduardo, o Ceará venceu o Coritiba por 2 a 1 na noite deste sábado (24), pela 18ª rodada da Série A do Brasileiro, na Arena Castelão. A vitória veio de virada, já que o Coxa abriu o placar logo no primeiro minuto de jogo, com Rodrigo Muniz. Para o Vozão, a vitória foi importantíssima, pois chegou ao quarto jogo de invencibilidade na Série A do Brasileiro. Para o Coritiba, o desespero por estar na vice-lanterna. 

Brasileiro Série D 
Globo/RN 1 x 1 Floresta

O Floresta empatou em 1 a 1 com Globo FC neste sábado (24), no Estádio Barrettão, e permanece na vice-liderança do Grupo 3 da Série D do Brasileirão, com 16 pontos. 
O Globo abriu o placar com gol contra do zagueiro Willian Goiano, aos 35 minutos. A igualdade no marcador foi atingida somente no fim da partida, aos 42 minutos, com gol do meia Renê, que veio do banco de reservas.

Mais dois jogos

Ferroviário joga em Goiânia hoje com o Vila Nova/GO às 20h00 pelo Brasileiro Série C e o Guarany de Sobral amanha no Junco com o América/RN às 15h00 pelo Brasileiro Série D.

Por Helton Rocha.
Com informações do GE.
Foto/Arte: Helton Rocha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário