sábado, 17 de outubro de 2020

BASQUETE CAMOCIM COMPETE NA 5ª ETAPA DO CIRCUITO DE BASQUETE AMADOR DA CBA


Amanhã domingo (18) o time do Basquete Camocim estará participando da 5° Etapa do 2° Circuito de Basquete Amador do CBA (Circuito de Basquete Amador) 2019/2020 na ocasião por medida de segurança não terá público, mas o time de Camocim conta com pensamento positivo de todos, o time está contando com apoio da prefeitura Municipal de Camocim e de todos seus apoiadores. 
A seleção camocinense se encontra na terceira colocação da competição com 10 pontos e ainda com chance de título, faltando essa e mais uma etapa. 
Outro ponto importante é a retomada do Basquete depois da pandemia do COVID-19, porém todas as medidas de segurança e saúde de todos os envolvidos estão sendo tomadas, seguindo o protocolo de saúde do município que está sediando a etapa e da secretaria de saúde do estado do Ceará. 
Nós que fazemos o Resenha Esportiva desejamos boa sorte para a nossa seleção. 

INFORMES GERAIS DA COMPETIÇÃO.

Peço a todos os capitães e coordenadores de equipes que tragam atletas que não tenham sintomas da COVID-19. 
Enquanto estiverem dentro da quadra poderão transitar sem máscara, porém ao saírem será obrigatório o uso da Mesma. 
Será disponibilizado Álcool em Gel na entrada da quadra. 
Para a tranquilidade de todos, Meruoca é um município de 15.000 habitantes e temos atualmente, 8 casos ativos distribuídos por toda a serra. 
Estarei fechando com dois restaurantes para que fiquem abertos no domingo 18/10. 
Ainda não sei se poderei disponibilizar bebedouro devido às medidas de segurança que tem que ser adotadas, por isso traga água. Todos os banhos naturais do município estão em funcionamento, quem quiser fazer turismo fique a vontade.

Por Helton Rocha.
Com colaboração do Arnaildo.
Foto: Basquete Camocim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário