domingo, 27 de setembro de 2020

HOJE TEM FAVELA X PEREIROS NA DECISÃO DO CAMOCINENSE DE FUTEBOL 2020


Hoje às 16h00 será decidido no Estádio Municipal Fernando Trévia o campeonato camocinense de futebol 2020. 
O Favela, favorito e invicto na competição vai em busca do seu terceiro título e saindo vencedor entra de vez na história do futebol camocinense como uma das grandes equipes do nosso futebol, favela conta ainda com grandes jogadores experientes que já atuaram no futebol profissional e tem o artilheiro da competição com 12 gols. 
Os Pereiros como é carinhosamente chamado é a grande surpresa dessa final, chegou com méritos depois de aplicar uma sonora goleada no Jovem Estrela por 9 x 0 e na semifinal por 5 x 0 diante do Vitória. O time tem raça e não desiste de jogar, luta até o fim, bastante corredor também, pela primeira vez na sua história chega na decisão do camocinense querendo surpreender o poderoso Favela, podemos dizer que hoje no estádio será a luta entre Davi e Golias. 
Teremos também no estádio representante da Federação Cearense de Futebol do deputado estadual Sérgio Aguiar e da prefeita Monica Aguiar, outro detalhe é os troféus e medalhas personalizados, primeira vez na história da Liga Desportiva Camocinense. 
Então você torcedor é o nosso convidado especial para está presente nessa grande festa do nosso futebol, não se esqueça de levar sua máscara, ingresso só R$ 3,00.

Confira regulamento, tabela e premiações aqui!

Por Helton Rocha.
Foto/Arte: Helton Rocha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário