segunda-feira, 7 de setembro de 2020

FUTSAL: CEARÁ BATE GRÊMIO RECREATIVO E ESTREIA COM VITÓRIA NO CAMPEONATO CEARENSE

 


Na tarde deste sábado (5), o Ceará recebeu o Grêmio Recreativo na estreia do Campeonato Cearense de Futsal Adulto. O Vovô venceu a partida por 4 a 3, com gols de Gugu, Samuel e João César, que marcou duas vezes. Com a vitória, o Alvinegro lidera o Grupo A do torneio com três pontos.

O jogo

O jogo começou bastante agitado e o Ceará abriu o placar logo na primeira jogada ofensiva. O fixo Gugu marcou com menos de 1 minuto de jogo. O Vovô continuou buscando o ampliar o resultado, mas acabou sofrendo o empate, com Guilherme. A equipe do Grêmio chegou a ficar na frente no placar com outro gol de Guilherme.
Na volta do intervalo, o time adversário marcou o terceiro com o fixo Roner. O Ceará continuou em busca da vitória e diminuiu o resultado com Samuel, após receber um passe de João César. Com maior volume de jogo, o Vovô chegou ao empate com João César. A virada veio no último minuto do segundo tempo. O ala esquerdo João César aproveitou o tiro livre em favor do Vovô e marcou o quarto gol da equipe. Vitória alvinegra.
O Ceará volta à quadra diante do UFC, no próximo sábado (12), no Ginásio do CEU, pela segunda rodada do Campeonato Cearense.

Por Helton Rocha.
Com informações do GE/CE.
Foto: Marcelo Vidal.


Nenhum comentário:

Postar um comentário