sábado, 19 de setembro de 2020

FINAL DE SEMANA MOVIMENTADO PARA O FUTEBOL CEARENSE NO BRASILEIRO

Neste fim de semana todos os representantes cearenses estarão campo, pelo Campeonato Brasileiro. Mascotes reunidos na Charge da Semana. Leão, Tubarão da Barra, Cacique do Guarany, Vovô e Lobo do Floresta reúnem forças para duelos. 


Série A 

O Ceará, com 13 pontos, é o nono colocado do Brasileirão. O time volta a campo pelo Brasileirão no nesse sábado para enfrentar o Bragantino, às 19h (de Brasília), em São Paulo. 
Já o Fortaleza está na 10ª posição, com 12 pontos. O Leão enfrenta o Internacional também no sábado (19), às 19h, na Arena Castelão. 

Série C 

Ferroviário x Paysandu está marcado para às 20 horas do domingo na Arena Castelão, o Ferrin é o vice líder com 11 pontos. O jogo é válido pela 7ª rodada da Série C do Campeonato Brasileiro. 

Série D 

A Série D do Campeonato Brasileiro de 2020 vai começar neste fim de semana com novidades no formato. Com menos grupos e mais jogos na primeira fase, vários clássicos entre equipes do mesmo estado devem aquecer ainda mais as partidas. Os representantes cearenses, Floresta e Guarany de Sobral, vão em busca do acesso à Série C do ano que vem. 
Ambos estreiam no domingo (20), às 16 horas. O Guarany-S recebe o Salgueiro no Junco, enquanto que o Floresta visita o Afogados no Vianão. Além dos times pernambucanos, estão no grupo A3 junto com as equipes cearenses América-RN, Atlético-PB, Campinense e Globo-RN.

Por Helton Rocha.
Com Informações do GE/CE.
Foto: Lincoln Souza.

Nenhum comentário:

Postar um comentário