quarta-feira, 23 de setembro de 2020

FAVELA VENCE PELO PLACAR MÍNIMO E ESTÁ NA FINAL DO CAMOCINENSE DE FUTEBOL

 


Ontem (22), aconteceu o primeiro jogo decisivo da semifinal do Campeonato Camocinense de Futebol 2020. O jogo em termos de emoções não foi lá essas coisas todas, o Favela saiu na frente logo aos dois minutos de jogo com o artilheiro do campeonato Kelton, todos que estavam no estádio imaginavam que seriam uma noite de muitas emoções e muito gols, porém não foi isso que aconteceu, a única emoção do primeiro tempo foi só o gol.
No segundo tempo o time do Maceió até chegava ao gol do Favela e chutava muitas bolas mais nenhuma chegava no gol e muito menos o goleiro do Favela defendia essas bolas, o único lance de perigo foi com o lançamento do Pangurita da direita ao ataque para o experiente e ex-jogador profissional Wanderley, que recebeu matando no peito e saiu de frente sozinho para o gol, porém o chute saio por cima do gol. 
Um ponto positivo da partida foi a presença das torcidas do Favela e Maceió que se fizeram presente em grande número no estádio prestigiando um jogo sem muitas emoções mais tranquilo no geral, agora o Favela aguarda a decisão entre Vitória e Pereiros para decidir no domingo o Campeonato Camocinense de Futebol 2020.

Helton Rocha.
Foto/Arte: Helton Rocha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário