segunda-feira, 28 de setembro de 2020

FAVELA É O CAMPEÃO CAMOCINENSE DE FUTEBOL 2020 E CONQUISTA SEU TERCEIRO TÍTULO NA LDC

Favela comemorando o título do Camocinense de Futebol.

Favela e Pereiros na Final, um jogo especial para ambas às equipes, Pereiros querendo colocar a mão na taça pela primeira vez, já o Favela queria o terceiro título. 
Um jogo de primeiro tempo morno, sem muitos lances de gols, ou que levassem perigo para ambas as equipes. 
Mas já no segundo tempo, logo no início Favela mostra suas credenciais de favorito, com um lance onde a zaga do time interiorano bate cabeça, Wanderlei não perdoou e fez um golaço, abrindo o placar para o time do bairro do cruzeiro. Depois de abrir o placar o Favela teve o domínio máximo da partida, chegando a errar dois imperdíveis gols, com direito ainda a uma carimbada na trave, para amedrontar mais ainda a equipe dos Pereiros. 
Sem mostrar muita força de reação, o treinador lobão faz algumas mexidas, mas sem sucesso, o arbitro Ricardo apita o final do jogo, contemplado a equipe do Favela com seu terceiro título Camocinense da primeira divisão. 
O Resenha Esportiva parabeniza ambas as equipes, que fizeram um jogo limpo e honesto, também parabeniza os dirigentes dos clubes que souberam contornar essa pandemia, conseguindo manter suas respectivas equipes e conduzindo-as até a grandessíssima Final da Primeirona de 2020. 
Parabéns ao Favela, que fez uma grande temporada, e com muitos méritos conseguiu o título invicto o artilheiro e o goleiro menos vazado da competição.

Títulos do Favela:

Campeão Camocinense 2013.
Campeão Camocinense 2015.
Campeão do Copão da LDC 2016.
Campeão Camocinense Invicto 2020.

Em pé: Davi, Fco das Chagas, Leandro, Luan, Thiago Granja, Willian e Croyff.
Agachados: John Boroba, Sula, Kelton, Gean e Wanderley.


Kelton artilheiro do camocinense com 12 gols.

Willian goleiro menos vazado do camocinense.

Por Berg Viana.
Fotos: Favela F. C.

Nenhum comentário:

Postar um comentário