segunda-feira, 31 de agosto de 2020

FUTSAL É LIBERADO, E CAMPEONATO CEARENSE COMEÇA NO DIA 5 DE SETEMBRO

Os novos decretos do Governo do Estado e da Prefeitura de Fortaleza, anunciados nesta sexta-feira (28) pelo governador Camilo Santana (PT) e Roberto Cláudio (PDT), liberaram o retorno das atividades profissionais do futsal cearense.Com isso o Campeonato Cearense masculino da modalidade, que estava previsto para começar no dia 22 de agosto, agora poderá ter seu início. E a data confirmada pela Federação Cearense de Futsal é o dia 5 de setembro. 

A TV Diário vai transmitir emoções deste campeonato todos os sábados, às 16h15. Um campeonato recheado de grandes equipes, com muita tradição do esporte mais vencedor do Estado do Ceará.Somente o Grupo A da competição está liberado para iniciar os jogos, que compreende os times da capital cearense. Ceará, Fortaleza, Sumov, UFC, Grêmio Recreativo Pague Menos e BNB/Guerreirinhos são as equipes desta chave.A rodada de estreia terá o Ceará contra o Grêmio Recreativo Pague Menos, partida que terá transmissão ao vivo da TV Diário, no sábado (5), às 16h15. UFC X BNB e Fortaleza X Sumov complementam a rodada.

Protocolo rígido

Todas os atletas, membros de comissão técnica e arbitragem passarão por testagem, que será realizada, no caso dos jogos de sábado (5), nesta quinta-feira (2).
Outros dois grupos compreendem equipes do interior e terão liberação posteriormente. São eles: Grupo B - Eusébio, Pacajus, Acarape e Reds. E Grupo C: Pires Ferreira, Camocim, Itapipoca e Colégio José Romão.


Por Ricardo Pimpão.
Com informações do Jogada/DN.
Foto: José Leomar

Nenhum comentário:

Postar um comentário