terça-feira, 23 de junho de 2020

CAMOCINENSE NETO IMPORTS SE SAGROU CAMPEÃO DO DESAFIO VIRTUAL DO MÊS DE JUNHO



Neste mês de junho aconteceu o “Desafio virtual BW eventos esportivos’’ competição organizada com intuito de motivar os ciclistas a continuarem os seus treinos e assim manterem o ritmo das competições que foram suspensas por conta da pandemia. A competição se dar por meio do aplicativo strava onde cada atleta marca e publica o seu treino, onde os três primeiros que concluíssem o desafio de pedalar 1.000km em menos tempo se consagraria campeão. 
Competição reuniu mais de 50 ciclistas de todo estado e o atleta camocinense Joaquim Rocha Veras Neto (NETO IMPORTS) da equipe Os Marimobondos Bikes foi o então campeão do desafio pedalando 1.002,1km em 42h 8min no total de 06 dias consecutivos numa velocidade média de 23,7 km/h.
“Desafio grandioso pra mim que tentei me superar a cada treino, buscando sempre ir além para justamente chegar ao lugar mais alto do pódio, competição bem disputada onde conclui horas antes do segundo colocado, foram 06 dias pedalando, saindo de casa de madrugada e chegando meio dia com sol de rachar, foi sofrido, mas eu consegui trazer esse título para mina família, para minha equipe e sempre representado bem minha cidade’’ descreveu o atleta a sua experiência nessa competição inovadora. 
Tivemos outro camocinense compondo o pódio deste mesmo desafio, foi o ciclista Bruno Meneses também da equipe os Marimbondos, concluindo o desafio na terceira colocação pedalando 1.002 km em 43h 29min no total de 09 dias consecutivos numa velocidade média de 23,01 km/h . 
Camocinenses sempre levando o nome da cidade e representando da melhor forma possível, trazendo títulos e fazendo feitos inéditos.

Por Bruno Meneses.
Foto/Arquivo Pessoal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário