quarta-feira, 24 de junho de 2020

CAMOCINENSE FAGNER OLIVEIRA DO MTB É DESTAQUE NO RANKING NACIONAL DA CBC



Atleta MTB Fagner Oliveira da equipe os Marimbondos Bikes, pela primeira vez na história um atleta camocinense se destaca no mountain bike pela segunda vez, o mesmo é o segundo do ranking nacional da categoria máster A1 da Confederação Brasileira de Ciclismo (CBC). Feito histórico e mais uma vez se destacando no MTB cearense e levando ao sucesso o nome da nossa cidade no esporte em nível nacional, esse feito só conquistado pela gloriosa seleção de futsal nos tempos de ouro do nosso futsal onde fomos o quinto colocado na Taça Brasil de Futsal. 
O atleta camocinense foi o sexto colocado na segunda etapa do campeonato regional norte cearense em Santana do Acaraú, ficou em quarto na última etapa e quarto no geral na competição no ano de 2019. 
Como vocês já acompanhou aqui no blog esse ano o atleta Fagner Oliveira foi destaque no Raly Cerapió chegando de forma inédita no pódio da competição, confira aqui, essa foi sua primeira vitória na temporada de 2020 prejudicada infelizmente pela pandemia do novo Corona Vírus. 

“Não é todo dia que a gente tá no top 2 do Ranking Nacional da Categoria Master A1, sinal de que estamos no caminho certo rumo onde queremos chegar, agradeço a todos que torcem por nós e agora é trabalhar mais e treinar mais para o restante desse ano conturbado. Gratidão a Deus, agradecer minha esposa Ana Jennyfer ao meu treinador Gilberto Silva e a minha equipe Marimbondos Bikes.” Palavras de Fagner Oliveira.

Da Redação: Gostaria de parabenizar o atleta Fagner Oliveira por essa grande conquista na sua carreira de atleta e principalmente por destacar o nome do nosso Camocim no esporte em nível nacional, conte sempre com o Resenha Esportiva para ajudar e a propagar o esporte em Camocim e região.

Por Ricardo Pimpão.
Foto/Arquivo Pessoal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário