segunda-feira, 8 de junho de 2020

ALBERTO BIAL VOLTA AO BASQUETE CEARENSE



O Basquete Cearense já está se preparando para a nova temporada. O treinador Alberto Bial estará de volta para comandar o time no NBB 20/21. O anúncio oficial será feito nesta segunda-feira (8). 
Com vasto currículo no basquete, Bial é velho conhecido do Carcará. Dirigiu a equipe por seis temporadas. Inclusive, foi um dos fundadores do clube em 2012. 
O treinador criado no Rio de Janeiro também fez história no Fluminense e no Vasco, onde foi campeão da Liga Sul-Americana em 1998. O time cruz-maltino também foi o último comandado por ele no NBB. 
Por conta da evolução da pandemia, a Liga Nacional de Basquete (LNB) decidiu, por unanimidade, que a temporada do Novo Basquete Brasil (NBB) 2019/2020 seria encerrada buscando priorizar a saúde de atletas, torcedores, comissões técnicas, dentre outros funcionários. 
A chegada de Bial traz a expectativa de uma temporada melhor. Os resultados em 2019/2020 foram muito aquém do esperado. Em 26 jogos, apenas cinco vitórias. O perfil oficial do Basquete Cearense confirmou uma live nesta segunda-feira (8) para anunciar novidades.

Por Helton Rocha.
Com informações do globoesporte.com/ce
Foto: Stephan Eilert

Nenhum comentário:

Postar um comentário