sexta-feira, 1 de maio de 2020

LIVE COM CHOIA MARQUES - FUTSAL


Hoje teremos a presença na nossa live super especial de uns dos grandes treinadores do futsal cearense, estamos falando do grande Choia Marques, sempre teve uma vida voltada para o esporte sendo inclusive um grande exemplo para grandes jogadores e treinadores do futsal cearense, sua vida dedicada ao esporte é muito extensa e por isso aqui está apenas um resumo de tudo aquilo que ele fez e está fazendo no futsal cearense, os detalhes de suas histórias no futsal será contado logo mais a noite na nossa live.
Como atleta jogou em algumas tradicionais equipes de Camocim que hoje estão na memória de muitos apaixonados pelo futsal em Camocim são elas CSU, Comercial Clube, Camocim Clube, Juventude, Serlimp e Esperança Futsal, ainda defendeu a Seleção de Granja no intermunicipal disputado em Ubajara.
Como treinador já treinou grandes equipes do futsal cearense são elas Camocim, Granja, Acaraú, Itapipoca, Crateús, Aracati, Tauá, Limoeiro do Norte, Alto Santo, Martinópole e Quiterianópolis. Participei como treinador de quatro taças Brasil norte-nordeste e três fases finais da taça Brasil.

Títulos como atleta:

Campeão Torneio da Independência - Comercial Clube.
Campeão Torneio da Independência - Serlimp.
Bicampeão Torneio da Independência - Juventude.
Bicampeão Torneio da Independência - Camocim Clube.
Bicampeão Torneio da Independência - Esperança Futsal.

Títulos como treinador:

Bicampeão Torneio da Independência - Esperança Futsal.
Tricampeão Copa das Indústrias - Jacaúna Decorações.
Campeão Intermunicipal - Camocim Clube.
Bicampeão Cearense - Camocim Clube.
Bicampeão Norte/Nordeste da Taça Brasil - Camocim Clube.

Esse foi um resumo da vida vitoriosa do grande Choia Marques no futsal cearense, não perca, hoje às 19h30 no nosso instagram @resenhaesportivacamocim. 

Por Helton Rocha.
Colaboração Choia Marques.
Foto/Arquivo pessoal do Choia Marques.

Nenhum comentário:

Postar um comentário