sexta-feira, 10 de abril de 2020

LIVE COM FAGNER OLIVEIRA - MOUNTAIN BIKE


Fagner da Silva Oliveira, nascido em Camocim, 31 anos de idade, atleta MTB desde 2019, onde teve seu primeiro contato com a MTB, através de um convite de um amigo para pedalar em passeios na cidade e fins de semana, desde então o encanto foi a primeira vista. Não perdia um passeio ciclístico na região, mas buscava a cada pedal melhorar sua bike para poder pedalar melhor, já demostrando visivelmente uma paixão por bike e sempre querendo melhorar o seu pedal, recebeu um convite para competir em um campeonato regional chamado Norte Cearense, onde cidades da região norte com seis etapas no total em um ano, já em andamento o campeonato começou a participar na segunda etapa onde ocorreu na cidade de Santana do Acaraú ficando em sexto colocado (lembrando que no ciclismo o pódio constitui das cinco primeiras melhores colocações) na categoria Iniciante. Desde então não parou mais de competir e começou a focar mais e mais em treinos e na sua bike, em novembro do mesmo ano na etapa final do Campeonato Norte Cearense conseguiu o quarto colocado na etapa e o quarto na geral, superando todas as suas expectativas, daí sempre querendo mais e mais, no inicio do ano de 2020 em Janeiro participou do maior Rally das Américas Cerapió com quatro etapas ocorrido, saindo do Ceará para o Piauí, o atleta se preparou três meses para a essa competição, onde ficou em quinto na Geral do Rally. Sendo o Camocinense melhor colocado em todas as 33 edições do Rally Cerapió.
Esse ano Fagner compete na categoria Master A1 (de 31 a 34 anos) além do campeonato regional ele já se prepara para participar do Campeonato Cearense de ciclismo.
Hoje Fagner é um dos componentes da equipe Marimbondos de Camocim, assim como ele, você também pode chegar e onde você quiser.
Uma observação muito importante o mesmo tem só um ano de bike!
O mesmo agradece a Deus pela proteção e saúde e a sua esposa por apoiá-lo e está sempre com ele incentivando em cada prova!

Por Helton Rocha.
Colaboração Fagner Oliveira.
Foto/Arte: Helton Rocha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário