domingo, 1 de março de 2020

SÁBADO DE EMOÇÃO PELO CAMOCINENSE DE FUTEBOL


Santos 1 x 1 Pereiros
Ontem, tivemos um empate amargo para Santos e Pereiros, as equipes perderam uma oportunidade de ouro de encostar de vez no G4.
Como falado antes um 1x1 bastante amargo, os dois gols da partida foram marcados de bola parada, Thuy marcou para o time praiano e Joaquin uma das grandes estrelas da competição, e aposta acertada dos Pereiros marcou mais um gol, o do empate, assim deixando a partida empatada. Porém esse resultado não foi bom para ninguém, que serviu para embolar ainda mais a tabela.

Maceió 2 x 1 Remo
Remo na tarde de ontem, enfrentou a equipe do Maceió em um confronto cheio de novidades, a novidade por parte da equipe do bairro da Olinda foi a volta de Riquelme, que recuperou-se e já voltou marcando, em lance de  pênalti que ele mesmo cobrou e o goleiro pegou, o garoto prodígio pegou o rebote e marcou, Remo empatava o jogo , e empurrava de vez seu algoz na partida para a zona de rebaixamento.
Maceió muito ameaçado consegue tirar forças da onde não tinha, e mostra reação Pain o atleta da casa, pois é a equipe praiana do interior, também tem seu garoto prodígio, ele foi lá chamou a responsa e fez dois gols, dando números finais a partida.
Com esse resultado a equipe do Remo começa a se complicar na tabela, pois dos últimos três jogos perdeu duas e empatou uma, agora Maceió respira mais sossegado na competição.

Confira a tabela do Campeonato Camocinense de Futebol Aqui!

Por Rosberg Viana.
Foto/Arte: Helton Rocha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário