sexta-feira, 13 de março de 2020

DUELO DA CLASSIFICAÇÃO

Em jogo válido pela oitava rodada do Camocinense de futebol, tivemos um embate que valia três pontos, e a classificação para a semifinal. Remo e Vitória dos apossados estavam empatados em números de pontos, treze cada, estavam ali em segundo e terceiro colocados na tabela.
O jogo começou franco para os dois lados, mas logo o Vitória tomou as rédeas do jogo, e ditou o seu ritmo em toda partida, já o time do Remo tentou igualar as coisas na individualidade de seus habilidosos atletas de frente, mas o time do bairro dos apossados estava em uma noite inspirada, e logo no primeiro tempo de jogo saiu na frente com Guenguê, em cobrança de pênalti ele colocava o seu time a frente do placar.
Acaba o primeiro tempo e começa o segundo, o jogo continuava da mesma forma, o time do bairro da Olinda sem muita inspiração, e de suas jogadas nada acontecia, por alguns momentos os atletas do Remo pareciam estar perdidos em campo. O Vitória não queria saber de muito conversa e querendo se garantir logo na próxima fase, amplia o placar de novo com Guenguê, e Paulinho em seguida que faz um belo gol, deixou o goleiro na saudade e fazendo 3 x 0 no time Alvi-Celeste do bairro da Olinda.
Com esse Resultado o Vitória já está praticamente classificado para os Playoffs da competição, já o Remo se complica, e perde uma oportunidade de ouro.

Por Rosberg Viana.
Foto/Arte: Helton Rocha.

Um comentário:

  1. Campeonato muito bom, porém com um regulamento chulo que é esse negócio de jogador de fora. É lamentável isso. É pra ser campeonato camocinense na essência da palavra com jogadores só de camocim e pronto. Infelizmente os donos das equipes são coniventes com esse regulamento miserável. 👎🏾👎🏾👎🏾👎🏾👎🏾

    ResponderExcluir