segunda-feira, 16 de março de 2020

CORONA VÍRUS TRAZ MEDO À CAMOCIM, E PROVOCA ADIAMENTOS NO ESPORTE LOCAL


Sim o medo do Corona Vírus resultou em alguns adiamentos nos eventos esportivos do nosso município, já que no sábado o caos se fez presente depois de muitas conversas de whatsapp, e conversas de calçadas. Todo esse alvoroço fez com que a prefeitura de Camocim, adiasse a reinauguração da quadra da Olinda, que seria durante toda a tarde do sábado e onde teria vários momentos de puro esporte, para muitos foi uma decisão acertada, mas tivemos muitos insatisfações também, com essa decisão de última hora.
No dia seguinte por conta do medo do Covid-19, os jogos escolares que são super  tradicionais e populares, foram cancelados até uma segunda ordem.
Já o campeonato de futebol local continuou  a todo vapor, fazendo com que a penúltima rodada da primeira fase acontecesse e deixando a última rodada do camocinense mais emocionante ainda.
Todos sabem da gravidade da situação, e que todo cuidado é necessário, mas vale lembrar que nossa cidade não teve nenhum caso confirmado, e que no estado do Ceará tivemos apenas 3 casos confirmados nesta madrugada, e os infectados já se encontram em quarentena.

Por Rosberg Viana.
Foto/Internet.

Nenhum comentário:

Postar um comentário