sexta-feira, 21 de fevereiro de 2020

RIO NEGRO VENCE E AFUNDA O CEARÁ DE VEZ PELO CAMOCINENSE DE FUTEBOL

Em jogo válido pela sexta rodada do Camocinense de futebol, tivemos o embate dos desesperados. Os dois times, que estavam na zona de rebaixamento fizeram um duelo no mínimo digno ontem a noite de quinta-feira.
O Ceará foi quem abriu o placar no primeiro tempo, em uma bobeada do time do Rio Negro, Alisson arranca com a bola no pé e os zagueiros não consegue parar o atacante veloz do time do Ceará, que da um toque na saída do goleiro, 1x0 para o antigo time do Km4, deixando seu adversário mais preocupado, final de primeiro tempo.
Segundo tempo se inicia diferente para o time do bairro dos apossados, em dois lance de muita felicidade o Rio Negro faz a virada, Guanabara empata o jogo com uma cabeçada certeira, logo em seguida veio à virada, com uma ajuda do goleiro, Manin faz um gol olímpico, deixando sua equipe mais à vontade no jogo e na tabela, jogando mais pressão ainda para a equipe adversária. Com o jogo controlado, o Rio Negro ainda faria seu terceiro gol com Nanan que resvala a cabeça na bola, em uma jogada de bola parada, e faz 3x1 dando números finais à partida, e afundando o Ceará de vez na lanterna da competição.
Com esse resultado do jogo de hoje, o Maceió, fica com o alerta ligado, tendo sérios riscos de terminar essa rodada, pior do que começou.
Rio Negro respira por aparelhos, e tem que ganhar seus próximos confrontos, para conseguir se salvar, do rebaixamento.

Por Rosberg Viana.
Foto/Arte: HR Design.

Nenhum comentário:

Postar um comentário