segunda-feira, 17 de fevereiro de 2020

RIO NEGRO SOFRE A QUARTA DERROTA SEGUIDA E SE COMPLICA NA TABELA

O cenário era de desespero para todos os lados. Só a vitória interessava para  Rio Negro e Jovem Estrela, o primeiro no Z2, o Jovem Estrela bem próximo da zona. Os três pontos seriam um alívio para os dois times, na luta para fugir do rebaixamento.
A partida começou com muito erros pela duas equipes nos oito minutos jogado. Aos treze minutos o  atleta João em cobrança de falta na boca da área, tirou da barreira e abriu o placar pro Jovem Estrela. Depois que saiu o primeiro gol o time do Jovem Estrela teve mais chance de fazer outro gol. Após o escanteio as vinte e três minutos, o atleta Zé Roberto quais faz um gol olímpico, só que o lateral esquerdo  Giullys do Rio Negro acaba batendo na bola e entrado pro fundo da rede. Aos vinte e oito minutos com a saída de bola errada pelo Rio Negro e a pressão do Jovem Estrela a bola chega pro atacante Marciano que finaliza pro gol e amplia o placar. O Jovem Estrela continua pressionando e teve mais chance de fazer o quarto gol.
Para segunda etapa o jogo ficou morto, o time do Rio Negro teve umas duas chance de fazer o gol com camisa 10, e o Jovem Estrela jogando pra administrar a partida, porem aos vinte e três minutos Yan  pela linha de fundo, tocou pro atacante Ítalo pra decreta a partida pro Jovem Estrela, placar final 4 x 0 para o Jovem Estrela e o Rio Negro cada vez se afundando no campeonato.

Da Redação: Ainda no sábado tivemos Siqueira vencendo o Ceará pelo placar de 2 x 1, com esse resultado o Siqueira está na terceira colocação do G4 com 10 pontos. Já o Ceará segue com a sina de derrotas no campeonato e ocupa a última colocação na tabela com nenhum ponto.

Por Ricardo Pimpão.
Foto/Arte: HR Desing.

Nenhum comentário:

Postar um comentário