segunda-feira, 3 de fevereiro de 2020

PEREIROS DERROTA O GIGANTE SIQUEIRA PELO CAMOCINENSE

Em jogo válido da terceira rodada do campeonato  Camocinese de futebol nesse sábado (01), tivemos o embate de Pereiros x Siqueira.
Jogo muito brigado,  desde o início da partida, um primeiro tempo corrido, onde cada jogador disputava a bola, como se fosse um prato de comida, Pereiros saiu na frente, ainda no primeiro tempo, com um bate rebate dentro da área, a bola sobrou na canhota do meia Lucas, e ele não perdou, e abriu o placar para o time do interior camocinense.
Apos o início da segunda parte do jogo, com uma jogada  de contra ataque, Siqueira empata com  Renatinho, o camisa 9 do time rubro negro, cabeceia a bola como manda o manual, para baixo e com força, assim deixando tudo igual no placar. 
Jogo continuo brigado durante todo segundo tempo, as duas equipes criando muito, até que aos 30 do segundo tempo, em uma jogada rápida na linha de fundo, o lateral cruza a bola na área do Siqueira, e bola na mão do lateral, pênalti para os Pereiros, que foi convertido com êxito por Joaquim camisa 9. Assim dando números finais ao jogo eletrizante.

Da Redação: Vitória surpreendente da equipe dos Pereiros, derrotando o atual Bicampeão Camocinense de Futebol, quem esperava um jogo fácil e tranquilo para o Siqueira viu foi o Pereiros jogar com o coração na ponta da chuteira e sair vencedor de um jogo que o poderoso Siqueira era o favorito!

Por Rosberg Viana.
Foto/Arte: HR Desing.

Nenhum comentário:

Postar um comentário