quarta-feira, 5 de fevereiro de 2020

PARABÉNS AO CLUBE ATLÉTICO JIJOQUENSE, 18 ANOS DE FUNDAÇÃO

Fundado em 04 de fevereiro de 2002, no inicio o time iria chamar-se Lagoa Azul Esporte Clube, mas depois de um entendimento, o time passou a denominar-se Clube Atlético Jijoquense, com a criação do distintivo com as letras CAJ no centro. A reunião realizada na Rua Cesário Pereira, entre os jogadores Adahilton, Domiscio (falecido), Emérson, Marcilio, Marquinhos, Nacélio, Roberto e Vitor, com objetivo de criar uma agremiação de futsal com identidade própria e que tivesse no seu contexto a realização de atividades para representar nosso município em competições esportivas transformou-se no maior clube de futsal de Jijoca. Hoje a agremiação conta com a equipe sub-20, adulta e master. Será implantada as categorias sub-11 e sub-15 até o meio do ano. Além do futsal, o CAJ se destaca com o JIJOCA TEAM, sua equipe de corrida, que tem mais de 50 corredores de rua.
Atualmente eles contam com um clube de quase 100 sócios e um clube de vantagens para os mesmos, com descontos em vários estabelecimentos de Jijoca e região.

DIRETORIA

Presidente: Francisco Marcilio Silva de Vasconcelos
Vice-Presidente Administrativo: Cid-nei Vasconcelos
Vice-Presidente de Finanças: Evaldo José de Vasconcelos
Diretor de Futebol: Thales Jacson Sousa Fonteles
Diretor de Marketing: Juscelino Vasconcelos da Mota
Diretor de Patrimônio e Social: Nacelio Silva Vasconcelos
Diretor Jurídico: João Vitor de Albuquerque 

TÍTULOS FUTSAL:

Campeonato Jijoquense Sub-18 2018. 
Campeonato Jijoquense 2003, 2005, 2006, 2011 e 2012.
Torneio da Independência 2010 e 2011.
Torneio Beneficente 2009.

Da Redação: Nós do Resenha Esportiva parabenizamos uns dos mais tradicionais clubes de Jijoca de Jericoacoara/CE, completando ontem (04), 18 anos de fundação. O que muito nos admira é a organização e a participação em outros esportes além do futebol, que os desportistas de Camocim e região possam seguir e adotar esse belo exemplo de um clube organizado! 

Por Helton Rocha.


Nenhum comentário:

Postar um comentário