sexta-feira, 7 de fevereiro de 2020

O MELHOR JOGO DO CAMPEONATO ATÉ O MOMENTO?!

Em jogo válido pela quarta rodada do Camocinense de futebol, tivemos até aqui por muitos, o melhor embate do campeonato. Jogo muito movimentado, onde todo momento as equipes, procuravam o gol.
Logo no primeiro tempo, o Jovem Estrela sai na frente, com um golaço de falta de João camisa 10, um minuto depois o Remo empata com Eto'o em cobrança de pênalti, no finalzinho do primeiro tempo, o Jovem Estrela fica na frente mais uma vez, com João novamente marcando, agora de pênalti.
Começa o segundo tempo e a vantagem do time azul e branco praiano, em lance inesperado de bola parada, o goleiro saiu errado, e Eto'o empata tudo de novo. Segundo tempo brigado, ficando mais faltoso do que no primeiro tempo, mas com muitas chances criadas pelas equipes.
Jovem Estrela melhor no segundo tempo, criando jogadas, e partindo pra cima, consegue fazer 3x2, com ele, sim com João o artilheiro da noite, mais uma vez de bola parada, outro gol de falta e fazendo hat-trick do meio campista. Com esse placar o time da Olinda não recuo, e mais uma vez de bola parada, ao apagar das luzes, Felipe camisa 10 do Remo levanta a bola na área, e João Pedro camisa 2, empata o Jogo, 3 x 3, levando os atletas, treinadores, e torcedores dois time a loucura.
Uma partida emocionante, com seis gols de bolas paradas, hat-trick, dois gols de faltas, lesões para os dois times, sem falar no Fuzin jogando bola como se fosse um garoto, que partida meus amigos.

Por Rosberg Viana.
Foto/Arte: HR Desing.

Nenhum comentário:

Postar um comentário