terça-feira, 18 de fevereiro de 2020

FAVELA VENCE O REMO E SE ISOLA NA PONTA DA TABELA

Em Jogo válido pela quinta rodada do Campeonato Camocinese de Futebol, tivemos embates dos lideres da competição até o momento, Favela levou a melhor para cima do Remo. No jogo que valia a ponta isolada da tabela, tivemos um embate um pouco abaixo do esperado, as equipes não fizeram um belo jogo, tecnicamente se falando. Até que em um momento do jogo, onde o Remo estava melhor na partida, criando algumas oportunidades, mas sem eficiência na última bola, os atletas do Favela saem em uma jogada de contra ataque, com um lance mais ríspido na linha de fundo, falta para o time do bairro do Cruzeiro, a bola é levantada na área, e Keltinho sobe sozinho, resvala a cabeça na bola, que pega o zagueirão Baloteli sem reação, que empurra a bola para sua própria meta. 
Segundo tempo as equipes não criariam mas tantas oportunidades, ficou um jogo de um perde ganha danado, onde a equipe do bairro da Olinda, foi quem teve a melhor oportunidade no finalzinho da partida, mas sem muito êxito. O gol da equipe do treinador Croife foi o único da partida, e o suficiente para o Favela se isolar na ponta da competição.

Da Redação: No outro jogo do domingo (16) o Vitória venceu o Santos pelo placar de 2 x 0, com esse resultado o time dos Apossados entrou no G4. 

Por Rosberg Viana.
Foto/Arte: HR Desing.

Nenhum comentário:

Postar um comentário