sexta-feira, 14 de fevereiro de 2020

EM CONFRONTO DO INTERIOR, PEREIROS LEVA A MELHOR DIANTE DO MACEIÓ

Em jogo movimentado, que abriu a quinta rodada do campeonato camocinense da primeira divisão, tivemos o embate dos times do interior da cidade.
Jogo muito movimentado, com duas viradas, durante os dois tempos. Pereiros saiu na frente com Joaquim camisa 9 e abriu o placar da partida, logo em seguida Cesinha, lateral esquerdo do Maceió levantou a bola na área, e Nin camisa 11 de forma oportunista resvala a cabeça na bola, e empata o jogo, mais logo ainda no primeiro tempo, Nin vira o jogo, fazendo 2 x 1 para a equipe do interior praiano, dando números finais ao primeiro tempo.
Com muita chuva, assim se inicia a segunda metade da partida, segundo tempo mais escorregadio e menos técnica, prejudica o futebol da equipe do Maceió, muitas quedas e escorregões, campo encharcado, as trocas de passes  já não era as mesmas, e a equipe dos Pereiros se aproveita dos erros técnicos do time adversário.
Maceió até consegue chegar ao gol, mas peca nas finalizações, a equipe do interior do sertão camocinense, se aproveita das chances desperdiçadas, e vira o jogo, com mais três gols, de Vitor camisa 13, Joaquim camisa 9, e Johnny camisa 7, Pereiros mostra sua força, e goleia o Maceió.
Maceió se complica na competição, e Pereiros se recupera da goleada sofrida na última partida.
Destaque mesmo do jogo foi, a torcida do Maceió, que mesmo com tanta chuva, se mostrou presente em um bom número, e fez a festa até o último minuto de jogo, apoiando, torcendo e incentivando sua equipe.

Por Rosberg Viana.
Foto/Arte: HR Desing.

Nenhum comentário:

Postar um comentário