segunda-feira, 3 de fevereiro de 2020

CAMOCINENSES FAZEM HISTÓRIA NO CERAPIÓ 2020

Camocinenses são destaques na 33ª edição do Cerapió 2020 na modalidade Bike MTB num dos maiores rally da América latina, onde reuniu mais de 150 ciclistas profissionais e amadores de 21 estados brasileiros. Conhecido por ter provas duras, difíceis, muito técnica e que exigem muito do atleta, nesta modalidade.
Foi uma prova de superação total para os dois camocinenses, pois já no primeiro dia sofreram problemas mecânicos com a bike e mesmo com toda dificuldade completaram as quatro etapas totalizando assim mais de 400 km de percurso.
O Atleta Fagner Oliveira da equipe os Marimbondos Bikes competiu na categoria Master A1 onde foi para o pódio chegando em 5º sendo o melhor Camocinense colocado no evento.
O atleta Anailton Lustosa da equipe Corujão do Asfalto competiu na categoria Master B1 finalizou a competição em 11º colocado mostrando sua força e superação por não ter desistido devido tantas adversidades encontradas no caminho.

"Muito feliz com resultado foram dois meses e meio de treinos intensivos e dedicado exclusivo para essa prova" descreveu Fagner Oliveira após o pódio.

Da Redação: Essa conquista é histórica e inédita para o Camocim, pela primeira vez um atleta de Camocim completa o pódio no Cerapió, isso mostra mais uma vez que os nossos atletas camocinenses tem potencial para competir em esportes de alto nível  e profissional, parabéns aos atletas Fagner e Anailton pela conquista e por representar nossa cidade num evento de grande magnitude em nosso estado!

Por Bruno Meneses.
Foto/Arquivo Pessoal do Atleta.

Um comentário:

  1. parabens aos atleta
    e parabens as equipes
    e parabens a camoçim
    pelo seus destaque no ciclismo

    ResponderExcluir