quinta-feira, 16 de janeiro de 2020

SMEJ E LICASAL PROMOVE AVALIAÇÃO TÉCNICA PARA SELEÇÃO SUB-20 DE FUTSAL

Foto da internet.
Acontece hoje (16) no ginásio Deputado Murilo Aguiar, a primeira avaliação técnica do futsal masculino da Secretaria Municipal do Esporte e Juventude (SMEJ) e Liga Camocinense de Futsal (LICASAL). A modalidade está sob o comando do técnico Abelardo Marques (Choia).
Para a categoria masculina podem participar atletas nascidos em 2003 e também os nascidos em 1999, 2000, 2001 e 2002 (sub-20). A avaliação técnica do masculino sub-20 acontecerá às 19hs. Segundo o técnico Aberlado Marques (Choia), os interessados devem comparecer com uma hora de antecedência da avaliação de sua categoria, roupa adequada para jogo (calção, meião e chuteira de futsal). Será selecionados 25 atletas para fazer parte da seleção de Camocim sub-20.
Importante ressaltar que o atleta Riquelme Santos da foto de 19 anos foi eleito melhor jogador do 47º Intermunicipal de Futsal 2019, onde a seleção de Camocim consagrou-se campeã. Essa avaliação é para montar a seleção do município para disputar as competições oficiais como jogos abertos, jogos regionais e entre outros.

Da Redação: Você que sonha em ser jogador de futsal profissional e quer defender a nossa seleção de futsal essa é sua grande oportunidade, sem duvida é o seu primeiro passo rumo ao estrelato no futsal brasileiro!

Autor da Matéria: Ricardo Pimpão.
Instagram: @ricardopimpao40
Facebook: /ricardo.barros.188478

Nenhum comentário:

Postar um comentário