terça-feira, 21 de janeiro de 2020

RESUMÃO DA SEGUNDA RODADA DO CAMOCINENSE DE FUTEBOL

Favela 1 x 1 Siqueira
Começando segunda rodada com um clássico de campeões, deste 2014 os dos clubes se revezam no título de campeão, esse duelo foi de poucos gols mais cheio de jogadas espetaculares por parte dos dois elencos e marcado pelo um ótimo público e um golaço do experiente Crismy Cleuton (Pangurita) do Favela empatado o jogo em 1 a 1 e terminando assim jogo. Mais detalhe desse jogo aqui!

Ceará 0 x 5 Remo
No sábado (18) dando continuidade a rodada o Remo não tomou conhecimento do Ceará e goleou por 5 x 0, com destaque para o artilheiro do competições Carlos Henrique (Remo) marcando 3 gols e chegando ao seu quinto gol no campeonato e de quebra deixando o Remo na liderança do campeonato.

Jovem Estrela 1 x 3 Vitória
Nesse jogo tivermos a surpresa da rodada, o Vitória conseguiu seus três primeiros pontos, ganhando do Jovem Estrela por 3 x 1. O Jovem Estrela vinha de vitória e o Vitória tinha sofrido até então a maior goleada do campeonato no jogo de abertura contra o Siqueira, mais surpreendeu o público presente e venceu o Jovem Estrela e se recuperando na competição.

Santos 1 x 0 Maceió
No domingo (19) tivermos o clássico praiano, entre o Maceió contra o Santos um jogo muito acirrado, cada minuto e espaço no campo era muito disputado e numa jogada de bola parada o William (Granja) do Santos encontrou o artilheiro do Santos na pequena área que de cabeça colocou para o fundo do gol, assim balançando a rede do Maceió e dando o placar final da partida.    

Pereiros 5 x 1 Rio Negro
Na sequência os Pereiros atropelo o Rio Negro por 5 x 1, nesse jogo teve como destaque o atacante Luan que foi o artilheiro da rodada e ficando na vice artilheira no geral do campeonato marcando quatro gols nessa partida, o Rio Negro conseguiu apenas marca um gol com o capitão Manim de pênalti, assim foi o jogo e os Pereiros com essa grande vitória se recuperou no campeonato chegado aos seus primeiros três pontos.


Da Redação: O Campeonato Camocinense de Futebol 2019/2020 vai da uma parada e só irá retornar no dia 30 de janeiro com a abertura da terceira rodada entre as equipes do Vitória dos Apossados e Ceará dos Km 04. Gostaríamos de parabenizar o Professor Assis e o Edson Marinho, presidente e vice da LDC – Liga Desportiva Camocinense, pela excelente organização do Campeonato e um ótimo público presente em todos os jogos!

Autor da Matéria: Edson Marinho.
Instagram: @marinho3051

Foto Arte: HR Desing.

Nenhum comentário:

Postar um comentário