sexta-feira, 17 de janeiro de 2020

FOI DADA A LARGADA PARA FORMAÇÃO DA SELEÇÃO SUB-20 DE FUTSAL

Na noite desta quinta-feira (16), no Ginásio Municipal Poliesportivo Deputado Murilo Aguiar aconteceu o primeiro treino, de uma futura seleção camocinense de futsal Sub-20.
Contando com a presença de cem jovens só ontem, vão ser duas semanas intensas de treinos, para que no final, se tenha vinte selecionados, dezessete jogadores de linha e três goleiros. Essa seleção ficará em treinamento durante três vezes por semana durante o ano de 2020, e participará de competições a níveis municipais e estadual, representado nossa cidade. O então treinador Aberlado Marques (Choia), se mostra bem animado e confiante, que possa ter resultados magníficos, e que esses atletas venham vingar em um futuro próximo.

Da Redação: Parece que com surgimento do Garoto Riquelme, que foi destaque na seleção principal e sendo destaque também no futsal cearense, fez com que todos, voltassem a ligar as caldeiras da máquina de fazer bons jogadores, que é Camocim. Que em décadas passadas bebe desta fonte que é o futsal, revelando bons jogadores de futsal.
Que essa ideia magnífica, traga resultados, e mais uma vez Camocim continue sendo destaque no futsal cearense, mas agora com as pratas da casa dando um verdadeiro espetáculo no corre da bola pesada.

Autor da Matéria: Rosberg Viana.
Instagram: @bergc9

Foto: Rosberg Viana

Nenhum comentário:

Postar um comentário