terça-feira, 14 de janeiro de 2020

FAVELA VENCE, É FAVORITO E JOVEM ESTRELA VENCE SEM DIFICULDADES

Foto: LDC.
No domingo (12) teve o fim da primeira rodada do Camocinense 2019/2020 com dois grandes jogos e uma ótima presença de público. No primeiro deles a forte equipe do Favela bateu a equipe do Maceió, quando o árbitro da o ponta pé inicial não demora muito para o Favela abrir o placar, logo aos sete minutos de jogo Vanderley de cabeça, jogada do Luan pela direita que cruza na cabeça do matador que já jogou no Fortaleza, Ceará e Guarany de Sobral, depois o jogo deu uma equilibrada e o último lance de perigo do primeiro tempo foi aos trinta e sete minutos, contra ataque do Maceió com Carlos Henrique que recebeu um lançamento ficou de frente com o goleiro e chutou para fora. No segundo tempo aos vinte minutos de jogo o Favela marca novamente com Gean Sobral chutando com grande estilo de fora área e fazendo um belo gol, logo em seguida a equipe do Maceió perde outra grande  com Nin que quase sozinho debaixo do gol chuta para fora, não demora muito para o Favela mostrar sua força e favoritismo para ser campeão do camocinense, marca o seu terceiro gol com Kelton numa bola cruzada do Sula que ficou dividida dentro da área que sobrou pra ele matar o jogo e vencer pelo placar de 3 x 0.

Maceió 0
Fabiano (1), Diego (3), Rodrigo (4), Djair (2), Raimundinho (13), Alemão (5), Levi (20), Raimundão (9), Pain (10), Carlos Henrique (7) e Piter (8). Suplentes: Nin (11), Eliaqui (16), Lairton (18) e Alexandre (17). Treinador: Lorão.
Favela 3
Wilhiam (12), Francisco (3), Leandro (4), Sula (17), Tiago Granja (7), John Boroba (6), Luciano Guerreiro (5), Luan (10), Gean Sobral (11), Vanderley (11) e Kelton (20). Suplentes: Alessandro do Santos (2) e Alex ribeiro (14). Treinador: Crayf.
Árbitro: Guilherme Assistentes: Clenilson e Jerônimo.
Delegado da Partida: Evaldo Paiva.
Amarelos: Raimundão,  Piter do Maceió e Alex, Kelton do Favela.
Gols: Vanderley, Gean Sobral e Kelton.

Foto: LDC.
No segundo jogo a equipe do Jovem Estrela venceu o Ceará sem muitas dificuldades pelo placar de 2 x 0, talvez por conta da equipe do Ceará está com jogadores muito novo e sem experiência no camocinense. A jogada do primeiro gol o Wilhames deu um chutão para o ataque e o João Marcos deu apenas um toque por cima do goleiro do Ceará Arthur e fazer um belo gol ao primeiro minuto de jogo. Depois o Jovem Estrela ainda fez mais um, dessa vez de pênalti marcado pelo Cascata.




Ceará 0
Arthur (1), Thiago (15), Expedito (3), Jordan (4), Lucas (2), Felipe (5), Lourin (11), Tam (8), Soares (7), Gelson (14) e Alison (10). Suplentes: Anderson (9), Marcelo (16), Renato (13), Diego (19) e Hudson (12). Treinador: Seu Luciano.
Jovem Estrela 2
Dedeca (12), Alma (2), Wilhames (20), Abraão (5), Cleuton (13), Toin (5), Japonês (7), Yan (17), Cascata (15), Salah (11) e João Marcos (10). Suplentes: Bruno (8), Júlio Cesar (18), Fabricio (4) e Roberto (14). Treinador: Fuzin.
Árbitro: Marcos Assistentes: Luiz e Fabiano.
Delegado da Partida: Evaldo Paiva.
Amarelos: Alison, Diego, Jordan e Renato do Ceará.
Gols: João Marcos e Cascata.

Nenhum comentário:

Postar um comentário