quarta-feira, 29 de janeiro de 2020

ATLETA DE CAMOCIM BUSCA PATROCÍNIO E APOIO PARA PARTICIPAR DE CAMPEONATO DE JIU-JITSU

O atleta Wellington Carvalho, faixa azul, começou a treinar por volta dos 13 anos com o professor Stênio Silva da equipe Checkmat Ceará e Dojo Silva Team de Camocim, logo veio à paixão de competir, querendo desde cedo ser um atleta de ponta. O atleta se divide entre os treinos e os estudos, já coleciona vários títulos na sua categoria, já participou de vários campeonato no estado do Ceará sendo medalhista em alguns campeonatos importantes como o campeonato cearense e o campeonato brasileiro de CBJJE (Confederação Brasileira de Jiu-Jitsu Esportivo) tendo entre outros os títulos. Hoje aos 20 anos ele mora no Rio de Janeiro, treinando na equipe JJ for Life e levando uma vida de atleta, tem o sonho de ir mais longe, mais se esbarra na falta de apoio. Mas para concretizar esse sonho o atleta está promovendo uma rifa para ajudar nas despesas para participação do campeonato que  são altas, já que no dia 28 e 29 de Março, Wellington Carvalho vai representar a cidade de Camocim no  Floripa Fall International Open Jiu-Jitsu Ibjj, que será realizado na cidade de Florianópolis/SC.
Quem quiser patrocinar ou ajudar com uma pequena doação em dinheiro para o atleta, basta ligar para (21) 96558-1002 whatsapp ou falar no instagram @wellingtoncarvalhobjj.

Redação: Uma das maiores dificuldades para quem busca ser um atleta profissional de Jiu-Jitsu é conseguir um bom patrocínio. Com os altos custos para lutar, campeonatos, tratamentos médicos, materiais esportivos e suplementação, muitos praticantes desistem deste sonho por falta de incentivo e apoio. Mesmo com o desenvolvimento do esporte, ainda é um grande desafio ter um patrocinador no Brasil quando comparado a outros países.

Por Ricardo Pimpão.
Foto/Arquivo Pessoal do Atleta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário