sexta-feira, 31 de janeiro de 2020

A RESENHA DO RESENHA: VITÓRIA DOS APOSSADOS X CEARÁ DO KM 04

Na abertura da terceira rodada do Camocinense da primeira divisão, tivemos o embate da maturidade contra a juventude. Vitória dos apossados contra o Ceará do km 04 fizeram um jogo bem movimentado. 
A experiência do Vitória, ontem, foi de grande ajuda para superar a inexperiência que tentava ser compensada com a correria dos atletas do Ceará. Alguns dos jovens jogadores do time alvinegro do km 04, tiveram até um bom desempenho, no entanto, não foi o suficiente para superar o Vitória dos Apossados. O time é conduzido dentro de campo por seu meio campista Jhone, um jogador já bem conhecido no futebol amador de Camocim.
O resultado do jogo foi de 4x0, um placar elástico e contundente, deixando o Vitória melhor colocado na competição e enfiando de vez o Ceará na zona de rebaixamento e segurando a lanterna da primeirona do Camocinense.
Mas, nem tudo é lamentação. Ontem vimos que o futuro do futebol amador já vem sendo bem lapidado e que a derrota de hoje, pode ser um grande passo para um futuro grandioso.

Da Redação: Viva o futebol amador! Pois, ele vive nesses garotos e donos de times do nosso Camocim.

Por Rosberg Viana.
Foto: Rosberg Viana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário